Compras de Materiais Permanentes

Aos Pró-Reitores, Superintendentes, Secretários, Diretores e Chefes de Unidades Acadêmicas e Administrativas e demais servidores envolvidos nos processos de compras desta Universidade.

Pelo presente, vimos informar que está aberto o CALENDÁRIO DE COMPRAS 2021 para MATERIAL PERMANENTE. O lançamento das Solicitações de Compra no Portal Administrativo ocorrerá de 26.07.2021 a 13.08.21, com aprovação pelo Gestor de Recursos de 26.07.21 a 13.08.2021, conforme Agenda de Compras de 2021.

As orientações para a formalização das Solicitações de Compra encontram-se no Manual de Procedimentos de Compras em “Como adquirir materiais permanentes?” e deverão contemplar todos os requisitos elencados para esse tipo de aquisição. Os documentos a serem anexados à Solicitação de Compra no Portal Administrativo deverão ser digitais (ou digitalizados) no formato PDF. Esses documentos deverão ser anexados separadamente, de forma que cada um seja uma peça, com identificação clara.

Além disso, visando maior celeridade e qualidade nos resultados, todas as compras de materiais acadêmicos e/ou específicos, por meio de licitação, cuja produção e venda são regidos por legislação específica e/ou que dependam de conhecimentos específicos, necessitam da emissão de parecer técnico, a ser emitido por um servidor parecerista, indicado pelo requisitante na Solicitação de Compra.

Ademais, devido às medidas de segurança contra o COVID-19, a maioria de nossos servidores estão trabalhando remotamente. Assim, para maiores esclarecimentos, estamos disponíveis via MM (bate-papo institucionalizado da Ufes) e pelo Fale Conosco.

Tags: 
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910