Quem somos

A Diretoria de Materiais e Patrimônio (DMP) é vinculada diretamente à Pró-Reitoria de Administração (Proad) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e concentra as atividades administrativas relativas a materiais.

É responsável por estabelecer relações com o mercado fornecedor de produtos, coordenar, orientar, acompanhar, executar e avaliar as contratações nacionais de bens, para os campi de Goiabeiras e Maruípe, e as contratações internacionais, para todos os campi da Ufes.

Além disso, compete à DMP planejar e elaborar cronograma de compras, propor aplicação de penalidades aos fornecedores inadimplentes, receber, guardar e distribuir os materiais adquiridos para os campi de Goiabeiras e Maruípe e controlar os bens patrimoniais - móveis e imóveis - da Ufes.

Diretor: Renato Dias Fraga
E-mail: diretor.dmp.proad [at] ufes.br