Aquisição de insumos de TIC 2022

Informamos à comunidade acadêmica e administrativa os procedimentos para aquisição de insumos (materiais de consumo) de TIC para o ano de 2022.

A Superintendência de Tecnologia da Informação - STI, de acordo com as demandas reprimidas de materiais de TIC da Universidade, compôs um rol de itens a serem requisitados pelos solicitantes da Ufes. Tais itens poderão ser demandados, exclusivamente, através do Portal Administrativo, no momento do Calendário de Consumo de 2022, que ocorrerá de 9 de maio a 1º de junho de 2022.

Dessa forma, esses materiais serão adquiridos, via Pregão Eletrônico, para pronta entrega, dentro da parcela do orçamento da respectiva Unidade Gestora disponibilizado pela Proplan. Anexo a esta notícia disponibilizamos o Ofício que contém a listagem enviada pela STI de insumos de informática indicados para compra, acompanhados dos dados das respectivas pesquisas de preços realizadas pela STI, para serem lançadas no Portal Administrativo pelos solicitantes com o quantitativo desejado para sua Unidade Gestora. A elaboração dos demais documentos de planejamento e lançamento dos comprovantes da pesquisa de preços desses materiais listados não serão realizados pelos solicitantes, mas sim apenas pela STI.

Instruções detalhadas sobre a elaboração das Solicitações de Compras de insumos de TIC para o ano de 2022 estão disponíveis no Ofício nº 05/2022, anexo a esta notícia.

ATENÇÃO:
Cada Unidade Gestora deverá elaborar UMA ÚNICA SOLICITAÇÃO DE COMPRAS para insumos de TIC, CONTENDO SOMENTE OS ITENS LISTADOS PELA STI, com o quantitativo que deseja. Não adicione nesta solicitação materiais que não constam na listagem.