Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações- PGC
✳️ Definição: trata-se da ferramenta informatizada integrante da plataforma do Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais - Siasg, disponibilizada pelo Ministério da Economia, para elaboração e acompanhamento do plano de contratações anual pelos órgãos e pelas entidades de que trata o art. 1º.
✳️ O plano de contratações anual (PCA) será elaborado no PGC: observados os procedimentos estabelecidos no manual técnico operacional que será publicado pela Secretaria de Gestão da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, conforme estabelecido no art. 3º do Decreto 10.947, de 25 de janeiro de 2022,
✳️ Link para acesso: https://www.gov.br/compras/pt-br/
✳️ Cadastro, troca de senha e acesso (clique aqui)
✳️ Manual do PGC (clique aqui)
❓Setor responsável para esclarecer dúvidas:
Divisão de Planejamento de Materiais (DPM/DMP)
Telefone: (27) 4009-2923
Email: materiais.proad [at] ufes.br
Última atualização: 09/08/2024.