Cadastro nos sistemas do Compras.gov.br
O Portal de Compras do Governo Federal (Compras.gov.br) oferece modelos padronizados de documentos para as etapas internas das contratações públicas em um único ambiente. Esses documentos são essenciais para a contratação de bens e serviços e, a automatização do processo garante o cumprimento das exigências da Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/21).
Assim, para a Ufes estar de acordo com a nova legislação, os requisitantes juntamente com os gestores de recursos precisam ter acesso aos sistemas do Compras.gov.br. Nele é possível ter acesso aos módulos de Pesquisa de Preços, Gestão de Riscos, ETP, Artefatos digitais, PGC, dentre outros.
✅ Os cadastros para acesso são realizados pela Superintendência de Orçamento e Finanças - SOF/Ufes.
✅Para mais informações acesse: Solicitação de acesso aos Sistemas SIASG, SIAFI e COMPRASNET CONTRATOS | Superintendência de Orçamento e Finanças (SOF)
Última atualização: 25/06/2025.