Portal de Relatórios versão SIE web

A Diretoria de Materiais e Patrimônio - DMP vem divulgar o novo Portal de Relatórios SIE desenvolvido pela equipe da Superintendência de Tecnologia da Informação - STI.

A partir do portal, os solicitantes de materiais da Universidade poderão emitir relatórios que permitem consultar solicitações anteriores, obter históricos de aquisições, emitir planilhas para fundamentar e planejar aquisições futuras, dentre outras aplicações.

Os relatórios possuem diferentes parâmetros de pesquisa e exibem as informações com enfoques diferentes. Convidamos os usuários a testar os relatórios disponíveis e a verificar qual deles se adequa melhor as suas necessidades.

Para tanto, acesse o endereço eletrônico https://relatoriosie.ufes.br/relatorios/ e faça login com o usuário e senha únicos da Ufes.

Disponibilizamos um passo a passo de como acessar o portal e emitir os relatórios: CLIQUE AQUI.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.