Levantamento de demandas de materiais para elaboração do Plano Anual de Contratação 2022

Informamos sobre o Ofício Circular nº 02/2021/DMP/PROAD, de 22/01/2021, que estabelece o levantamento das demandas de materiais das unidades dos campi de Goiabeiras e Maruípe desta Universidade, referente ao exercício de 2022. Texto completo disponível aqui.

Cada unidade deverá lançar no sistema interno os itens que deseja adquirir em 2022, alinhado ao orçamento disponível, a fim de possibilitar seu lançamento no PGC 2022, dentro do prazo estipulado pelo Governo Federal. Salientamos que o orçamento disponibilizado para cada unidade administrativa, no sistema de levantamento de demandas para o PGC, deverá cobrir tanto as necessidades de material específico (por compra) quanto as de material estocável (cota de almoxarifado) do setor. Entretanto, o sistema permite ultrapassar até 10% do orçamento disponibilizado.

Destacamos que tanto os materiais estocáveis, quanto os materiais de consumo de informática, a serem adquiridos no exercício seguinte devem ser lançados no sistema pelo requisitante na demanda de sua unidade

Os procedimentos necessários para o disposto neste ofício estão disponíveis no Manual de Procedimentos de Compras (clique aqui).

Divulgamos a seguir o cronograma das atividades.

Nos colocamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas pelo e-mail materiais.proad [at] ufes.br