Aquisição de computadores Tipo 1 – 2021
Informamos que a Superintendência de Tecnologia da Informação – STI, por meio de formulário de pesquisa (Google Forms) enviado aos gestores da Universidade, levantou a demanda de computadores desktop tipo 1 (uso comum ou administrativo) que deveriam ser adquiridos no exercício de 2021.
Com base no levantamento, foi selecionada uma Ata de Registro de Preços de outro órgão federal, e realizado o procedimento de solicitação de Adesão (Carona) para que a UFES pudesse adquirir algumas unidades dos computadores ali registrados.
As instruções para efetivar a aquisição desses computadores foram enviadas aos Gestores de Recurso (Diretores de Centro, Pró-Reitores, Superintentendes, dentre outros), através do Ofício nº 25/2021 – DMP/PROAD, de 10 de novembro de 2021.
Caso tenha interesse em adquirir os desktops, favor informar a sua demanda ao Gestor da sua Unidade, para que proceda conforme disponibilizado no documento. A data limite para envio da solicitação de aquisição é dia 17/11/2021.
Eventuais dúvidas ou esclarecimentos, favor entrar em contato através seguintes canais:
- E-mail: materiais.proad [at] ufes.br, elaboracaodecompras.proad [at] ufes.br, controledecompras.proad [at] ufes.br .
- MatterMost: https://mm.ufes.br/ufes/channels/town-square