Aquisição de computadores Tipo 1 – 2021

Informamos que a Superintendência de Tecnologia da Informação – STI, por meio de formulário de pesquisa (Google Forms) enviado aos gestores da Universidade, levantou a demanda de computadores desktop tipo 1 (uso comum ou administrativo) que deveriam ser adquiridos no exercício de 2021.

Com base no levantamento, foi selecionada uma Ata de Registro de Preços de outro órgão federal, e realizado o procedimento de solicitação de Adesão (Carona) para que a UFES pudesse adquirir algumas unidades dos computadores ali registrados.

As instruções para efetivar a aquisição desses computadores foram enviadas aos Gestores de Recurso (Diretores de Centro, Pró-Reitores, Superintentendes, dentre outros), através do Ofício nº 25/2021 – DMP/PROAD, de 10 de novembro de 2021.

Caso tenha interesse em adquirir os desktops, favor informar a sua demanda ao Gestor da sua Unidade, para que proceda conforme disponibilizado no documento. A data limite para envio da solicitação de aquisição é dia 17/11/2021.

Eventuais dúvidas ou esclarecimentos, favor entrar em contato através seguintes canais: