Informativo sobre o atendimento realizado pela DMP/PROAD

Prezados usuários dos serviços da DMP/PROAD,

Considerando o difícil momento atualmente vivido, repleto de desafios e incertezas, vimos informar que a DMP, através de trabalho remoto, está buscando manter algumas das suas principais atividades em funcionamento. Como todos, estamos nos adaptando a essas mudanças e fazendo o que é possível.

Assim, caso haja a necessidade de sanar dúvidas ou esclarecimentos sobre as atividades e assuntos abaixo relacionados, colocamos a disposição do público os respectivos contatos:

- Calendário e Solicitação de Compra

Seção de Elaboração de Compras – elaboracaodecompras.proad [at] ufes.br

- PGC (inclusões e informações)

Divisão de Planejamento de Materiais - materiais.proad [at] ufes.br

- Registro de preços, atraso de entrega e penalidade a fornecedor

Divisão de Controle de Compras - controledecompras.proad [at] ufes.br

- Almoxarifado, Recebimento de material e pagamento de nota fiscal

Almoxarifado Central - almoxarifado.proad [at] ufes.br

- Licitação de materiais (processos em andamento)

Coordenação de Licitação - licitação.proad [at] ufes.br

- Importação de Produtos

Divisão de Importação e Exportação – importacao.proad [at] ufes.br

- Questões de Patrimônio

Divisão de Patrimônio – controlepatrimonial.proad [at] ufes.br

- Questões envolvendo a Direção

Diretor do DMP/PROAD – renato.fraga [at] ufes.br

 

Certos de que a situação se normalizará em breve, nos despedimos reiterando nossos votos de estima e consideração e com a esperança de que todos sairemos bem dessa situação.

 

Atenciosamente,

 

RENATO DIAS FRAGA

Diretor da DMP/PROAD

Tel. 98823-2300

Tags: 
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910