EPIs de combate ao COVID-19

Informamos que a Diretoria de Materiais e Patrimônio (DMP/PROAD) não recebeu demanda da Administração desta Universidade para contratação de equipamentos de proteção individual para o combate ao COVID-19 para o ano de 2023.

As demandas recebidas por esta diretoria foram referentes ao atendimento dos anos de 2020, 2021 e 2022, períodos críticos da pandemia.

Tendo em vista o atual cenário de abrandamento dos casos de COVID-19 e a ausência do envio de nova demanda pela Administração, esta diretoria comunica que, após o esgotamento dos equipamentos atualmente disponíveis no Almoxarifado Central, as unidades requisitantes devem realizar os pedidos desses materiais, caso necessários, durante o Calendário de Compras de 2023, via Registro de Preços ou entrega única, observando as datas divulgadas para a elaboração das solicitações de compras conforme abaixo.

Atenciosamente,

DIRETORIA DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO